Imprensa

30 agosto 2019

Conheça uma indústria de reciclagem animal através do vídeo 360º, a ABRA te espera no SIAVS 2019

A ABRA está participando ativamente do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura – SIAVS 2019, um dos maiores e mais importante encontros dos setores de aves e suínos do Brasil,  que começou hoje e vai até  29 de agosto de 2019, em São Paulo, no Centro de Convenções Anhembi. O estande número 31 está  aberto para o público conhecer o setor. Duas salas de reuniões disponibilizadas para os associados e parceiros para aproveitar as oportunidades de bons negócios. O tradicional espaço ABRA é o ponto de encontro do setor.

Novidade: Video 360º de uma indústria de reciclagem animal

Tem uma Novidade especial este ano. Os visitantes podem  experimentar a realidade virtual com vídeo 360º produzido pela equipe ABRA onde é possível conhecer todo processo de produção de farinhas e gorduras de origem animal, exatamente como é feita a reciclagem animal desde a chegada dos resíduos que vem do abate de animais até a expedição dos produtos. Os números que revelam a produção sustentável, a importância do setor para a sociedade nesta logística reversa que faz parte da cadeia da produção de carne. O vídeo vai surpreender por mostrar a tecnologia, a qualidade, a sanidade e a sustentabilidade do setor.

Lançamento do Anuário da ABRA sobre o setor de reciclagem animal

A ABRA vai lançar o Anuário do Setor de Reciclagem Animal referente ao ano de 2018. Um publicação técnica que reforça a representatividade da entidade referência na atualização dos dados do setor junto à cadeia produtiva da pecuária nacional.
Neste documento estão as informações sobre o mercado nacional e internacional com o levantamento da produção e das exportações brasileiras de farinhas e gorduras de origem animal, gelatinas e hemoderivados. São dados estatísticos e análises que servem de referência aos interessados no setor.
O anuário trata também sobre Sanidade; a conexão direta entre sustentabilidade ambiental e a reciclagem animal; e a respeito da posição estratégica do setor na produção de Biodiesel. O lançamento vai ser no dia 28 às 13:30 na sala 04 durante a abertura do VII Seminário Internacional: Novos Horizontes para Reciclagem Animal.

Brazilian Renderers realiza o “Projeto Comprador China”, promoção ABRA Apex-Brasil

O Projeto Comprador China do Brazilian Renderers tem como objetivo realizar rodada de negócios entre os associados da ABRA e compradores chineses com a finalidade de ampliar as exportações brasileiras de farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal. A rodada vai acontecer no dia 27. O evento é exclusivo para os associados vai ser na sala número 6 no SIAVS/2019 a partir das 14 horas.

REUNIÃO CÂMARA SETORIAL DA CADEIA PRODUTIVA DE AVES E SUÍNOS – MAPA

Mais um evento exclusivo para os associados da ABRA durante o SIAVS 2019. No dia 28 de agosto nas salas 4 e 5 das 9h às 12h acontece a reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Aves e Suínos.   Confira os principais temas propostos pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal:

Atualização da IN 34 de 28/05/2008 que orienta como todas a fábrica de reciclagem animal devem trabalhar no Brasil;

RTIQ dos produtos proteicos e gordurosos de origem animal

Dificuldades do uso de desnaturantes nos resíduos do abate dos animais e nas partesinspecionadas, matérias-primas e produtos de origem animal considerados impróprios para oconsumo humano (condenados).

Marcelo Lara – Consultor de Comunicação ABRA

Conheça uma indústria de reciclagem animal através do vídeo 360º, a ABRA te espera no SIAVS 2019
abpa rodape
localização

SIAVS - ESCRITÓRIO SEDE DA ABPA

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil

telefone

+55 (11) 3095-3120

e-mail

siavs@abpa-br.org

Siga nas redes sociais

Siga nas redes sociais

abpa
capella