06 A 08 DE AGOSTO DE 2024 | DISTRITO ANHEMBI - SÃO PAULO - BRASIL - ENTRADA GRATUITA NA FEIRA

Formadores de opinião de mercados estratégicos participam do #SIAVS2022

ABPA e ApexBrasil viabilizam participação de stakeholders para o maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil

A participação de formadores de opinião internacionais será um dos destaques do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no Brasil, que será realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

A ação, realizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), reunirá 14 stakeholders de mercados estrangeiros para a cadeia exportadora da avicultura e da suinocultura do Brasil.

Entre as entidades confirmadas estão associações de importadores e produtores da União Europeia, México, África do Sul, de nações da América Latina e representações do Conselho Mundial da Avicultura.

Os participantes da ação contarão com uma programação de atividades especial, envolvendo reuniões com representantes do setor, participação em painéis especiais, visitas à feira e aos espaços multissensoriais projetados pela ABPA no SIAVS.

“O Projeto Formadores de Opinião neste ano atuará em duas frentes.  Por um lado, reforçará nossos laços com mercados fundamentais para a proteína animal do Brasil  Por outro, sensibilizará nações cujo mercado se encontra fechado ao nosso produto. Queremos mostrar que o Brasil cumprirá com seu papel como fornecedor confiável de alimentos de alta qualidade”, destaca o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Saiba mais sobre o SIAVS pelo site www.siavs.com.br.