• 09 A 11 DE AGOSTO – Distrito Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP
  • FEIRA: 11h às 19h (dias 09 e 10) e 11h às 17h (dia 11)
  • CONGRESSO: 09h às 17h

Faltam 7 dias para o #SIAVS2022

Está chegando o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), o maior evento da cadeia produtora e exportadora de aves, suínos e ovos do Brasil, que acontecerá entre os dias 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Faltando 07 dias para a abertura dos portões, a maior feira da agroindústria de proteína animal avícola e suinícola já acumula recordes.  

Crescendo mais de 30% em relação à sua última edição, em 2019, e dobrando de tamanho sobre a edição anterior, em 2017, o SIAVS 2022 contará com a adesão de mais de 200 empresas e organizações em seus mais de 20 mil metros quadrados de exposição.

Todas as grandes empresas de equipamentos para o setor, casas genéticas, laboratórios, rações e prestadoras de serviços participarão da feira, juntamente com quase 50 agroindústrias de aves, suínos, ovos, peixes de cultivo, bovinos de corte e de leite, além do setor de bubalinos. 

Integrando em seu espaço empresas de todos os elos dos setores, o SIAVS 2022 deverá receber decisores de compras dos frigoríficos, produtores integrados e independentes das agroindústrias, importadores de mercados alvo para as proteínas do Brasil, supermercadistas de atacado e varejo, entre outros clientes dos vários elos do setor.  

O SIAVS 2022 também contará com a participação do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Com linhas de crédito especiais para o público do Agro, às instituições financeiras levarão suas unidades itinerantes, que estarão estacionadas em meio à feira.

São esperados mais de 20 mil visitantes de 50 países, de acordo com as expectativas da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) – realizadora do SIAVS 2022.

“A feira do SIAVS 2022 contará com diversas atrações exclusivas, voltadas para o estímulo à tecnificação, inovação e desenvolvimento do setor de proteína animal. São esperados milhões de reais em negócios durante o evento, que marcará a retomada do maior evento da avicultura e da suinocultura”, avalia o presidente da ABPA, Ricardo Santin. 

A entrada na feira é gratuita, e o credenciamento pode ser feito pelo link: https://www.siavs.com.br/feira/

Veja os destaques que estarão na feira do SIAVS:

LANÇAMENTOS: A maior feira dos setores no Brasil reunirá lançamentos em tecnologia e serviços voltados para as cadeias produtivas de proteína animal, das granjas e unidades produtoras às plantas frigoríficas, além da participação exclusiva das agroindústrias produtoras e exportadoras de proteína animal – ou seja, todos os elos da cadeia produtiva em um único espaço.

MULTIPROTEÍNAS: Além de empresas de aves, suínos, ovos e material genético, o SIAVS contará nesta edição com empresas dos setores de peixes de cultivo, bovinos de corte, lácteos e bubalinos. O formato de participação é semelhante ao que é realizado em feiras internacionais, com a promoção de encontros de negócios com clientes do mercado interno e potenciais importadores. As entidades parceiras também realizarão encontros com stakeholders internos e internacionais.

 SIAVS TALKS: Iniciativa inédita no evento, o SIAVS Talks reunirá incubadoras de empresas, instituições de pesquisa e acadêmicos, além de empresários do setor em um espaço exclusivo, em meio à exposição comercial. Com apresentações inspiradas no formato TED – falas curtas, com média de 40 minutos de duração – o SIAVS Talks realizará a propagação de boas ideias com a apresentação de iniciativas inovadoras dentro do setor ou voltadas para a cadeia produtiva.

SIAVS EXPERIENCE: Com o objetivo de promover uma imersão na cadeia produtiva, o SIAVS Experience – nome dado ao espaço – contará com uma área de mais de 70 metros quadrados destinados exclusivamente para a experiência. Serão diversas telas gigantes de LED em um labirinto com jogos de espelhos, além de uma sala com projeção mapeada que promove uma ilusão de ótica em 3 dimensões. A experiência é completa pela sonorização e pelo cheiro de terra molhada, que é liberado estrategicamente por odorizadores espalhados pelo espaço. A experiência será pautada por apresentações sobre os setores, a produção de alta qualidade, o papel do país como parceiro pela segurança alimentar e a importância da superação das barreiras para a produção e distribuição dos alimentos no mundo.

Patrocinadores

Sebrae
Banco do Brasil
icasa
Zoetis
Matrix
Sistema OCB – Sistema Cooperativismo

Apoio Institucional

Media Partner