SIAVS é pauta de ação da ABPA no IPPE, em Atlanta (EUA)

O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, e o diretor administrativo e financeiro da entidade, José Perboyre, estarão presentes na edição 2022 da International Production & Processing Expo (IPPE), que acontecerá entre os dias 25 e 27 de janeiro, em Atlanta (EUA).

Durante o evento, a ABPA participará de encontro com o Conselho Mundial da Avicultura (IPC), órgão máximo do setor mundial, do qual Santin é vice-presidente. Na oportunidade, serão debatidas tendências e ações conjuntas da cadeia produtiva global, especialmente em relação à saúde animal e à sustentabilidade. A agenda dos representantes da ABPA contará, ainda, com encontros com representantes da Associação Latinoamericana de Avicultura (ALA) e do USA Poultry and Egg Export Council (USAPEEC).

Também durante o evento, os representantes da ABPA divulgarão as oportunidades de negócios e de interação com o setor produtivo brasileiro durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento técnico, político e comercial da avicultura e da suinocultura do Brasil, previsto entre os dias 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo.

“Vamos reforçar a posição do SIAVS como palco global de desenvolvimento da cadeia produtiva, recebendo encontros de organizações internacionais, jornalistas estrangeiros e a exposição de empresas com presença mundial. O SIAVS tem um papel a cumprir em um momento importante para a avicultura e a suinocultura mundial, no momento em que tratamos da retomada econômica das nações e das cadeias produtivas”, avalia Santin.

Patrocinadores

Matrix
Zoetis

Apoio Institucional

Media Partner