Imprensa

14 agosto 2019

#SIAVS2019: Aproveite as atrações gratuitas!

A maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil tem entrada gratuita!  Esta é uma das vantagens para o visitante do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

E há mais: grande parte da programação de palestras tem acesso livre para o visitante.

É o caso, por exemplo, do Simpósio Ovosite, um dos mais importantes eventos do setor de postura, que acontecerá em 27 de agosto, que contará com a palestra “Avicultura de postura no Brasil: cenário atual e onde podemos chegar, ministrada pelo especialista em comércio internacional, Osler Desouzart.  O simpósio também contará com um debate com os principais players do setor.  Veja a programação do evento aqui.

Outra atração gratuita do primeiro dia do SIAVS será o Simpósio “Inovação — a disciplina da criação”.  A partir das 14h, grandes nomes do agronegócio abordarão o futuro da produção de alimentos. Estão confirmados José Luiz Tejon e Victor Megido, da Biomarketing; Claire Sarantopoulos e Luis Madi, do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL); e Márcio Milan, da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O encontro é realizado pela Revista feed&food junto à Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Phibro Saúde Animal, Biomarketing Publicidade e Consultoria e TCA Internacional.  Veja mais detalhes aqui.

Também no dia 27, o Simpósio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) abordará “Alternativas para mitigar as crises do mercado de suínos” e contará com a palestra de abertura “Muito além da produtividade, o tripé da sustentabilidade econômica da suinocultura: exportação, mercado de grãos e mercado interno”, apresentada pelo presidente da ABCS, Marcelo Lopes.  Há outras apresentações gratuitas sobre custos de custo de produção e exportações, que podem ser conferidos aqui.

Já no dia 28, a Associação Brasileira da Reciclagem Animal (ABRA) realizará o VII Seminário Internacional: Novos Horizontes para a Reciclagem Animal. Na programação, estão previstas as palestras “Indústria de Reciclagem Animal: tendências de mercado e produtos”, apresentada por Fernando Mendizabal, presidente do Consejo Latinoamericano de la Industria de Reciclaje de Subproductos Animales (CLIRSA) e “RenovaBio: como essa política impacta a cadeia de gorduras animais na produção de biodiesel”, por Juan Diego Ferrés, presidente do Conselho Superior da Ubrabio.  O evento também contará com a exposição do case internacional “Como a empresa de Reciclagem Animal ETSA, de Portugal, vem se adaptando e acompanhando as mudanças exigidas pela União Europeia para o setor”, abordado por José Augusto Santos, administrador da ETSA. Saiba mais aqui.

O segundo dia da programação do SIAVS também contará o incubaFORUM aviNews Brasil 2019.  Em pauta, temas como “Nascimento em granja e alimentação precoce: utopia ou realidade”, “Como melhorar os resultados incubando ovos de estocagem prolongada”,  “Novas tecnologias de Incubação, pagam a conta? Comparativos de resultados entre etapa múltipla e única”, “Aspectos Práticos da Incubação para Melhoria da Qualidade de pintos de 1 dia”, entre outros.  Veja mais detalhes sobre o IncubaFÓRUM, que é gratuito, aqui.

E há o Projeto Produtor, uma das iniciativas pioneiras do SIAVS, com programação especial e gratuita para o avicultor e o suinocultor.  Haverá três edições do Projeto no SIAVS, uma em cada dia do evento.  Em pauta, estarão as diretrizes das boas práticas de produção, atualizar o produtor com informações de mercado, sanidade, qualidade, sustentabilidade, entre outros assuntos do cotidiano das granjas brasileiras.  Veja mais detalhes aqui.

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque. Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais pelo site www.siavs.com.br.

#SIAVS2019: Aproveite as atrações gratuitas!
abpa
localização

SIAVS - ESCRITÓRIO SEDE DA ABPA

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil

telefone

+55 (11) 3095-3120

e-mail

siavs@abpa-br.org

Siga nas redes sociais

Siga nas redes sociais

abpa