Imprensa

18 julho 2019

IncubaFORUM será o ponto de encontro da incubação no SIAVS

No próximo mês de agosto o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura) vai sediar o incubaFORUM aviNews Brasil 2019, que se propõe a ser o ponto de encontro da incubação mundial em solo brasileiro.

Apesar de acontecer pela primeira vez em solo brasileiro, esta já é a 5a edição do incubaFORUM, até hoje realizado na Europa. Organizado pelo Grupo de Comunicación agriNews, que edita a revista aviNews Brasil, entre outras publicações latino-americanas e europeias, o incubaFORUM é voltado para salas de incubação, responsáveis pelas reprodutoras, empresas de genética e diretores de produção de empresas integradoras e produtoras de frangos.

“Estamos muito contentes pela oportunidade que nos foi aberta pela ABPA, de trazer nossa expertise num tema tão importante para dentro do SIAVS, que é um dos eventos mais importantes do setor no Brasil”, salienta Luis Carrasco, diretor da agriNews. “Inclusive, diante da proposta de ser um Congresso gratuito, junto com o Dr, Ariel Mendes, conseguimos construir uma parceria muito interessante com as empresas, que viabilizaram a vinda dos palestrantes, sem perder o foco na tecnicidade do Congresso”, completa.

Programação

O incubaFORUM Brasil será aberto às 9h, com a palestra “Nascimento em granja e alimentação precoce: utopia ou realidade”. Com tradução simultânea para o português, a palestra será ministrada por Lotte Van de Ven, trazida pela Vencomatic.

Às 9h45 será a vez de Bruno Machado, trazido pela Petersime, abordar o tema “Como melhorar os resultados incubando ovos de estocagem prolongada”. Intercalada por um coffee brake programado para as 10h30, a terceira palestra está tem início as 11h, quando Andres Fernandez, trazido pela Innovatec Netherlands, abordará o tema “Big Data e automação na incubação”.

Encerrando a programação da parte da manhã, às 11h45, trazido pela Cobb-Vantress, o especialista em incubação, Eduardo Costa, ministrará a palestra “Novas tecnologias de Incubação, pagam a conta? Comparativos de resultados entre etapa múltipla e única”.

Às 14h a programação é retomada com a palestra “Aspectos Práticos da Incubação para Melhoria da Qualidade de pintos de 1 dia”, que será ministrada pela Consultora, Tânia Regina Baratto, trazida pela Ceva Saúde Animal.

Às 14h45, trazido pela Aviagen, Marcelo Silva abordará o tema “Nutrição e Alimentação de Matrizes para Maximizar a Produção de Pintinhos”.

E, encerrando a programação, às 15h45 acontece a palestra “Ações e Manejo de Matrizes: os Impactos nos Resultados da Incubação e Produção”, que será ministrada pelo professor de Nutrição Animal da UFPR, Alex Maiorka, trazido pela DSM Nutrição Animal.

Após o encerramento do incubaFORUM, os participantes serão recebidos em um evento social no estande da agriNews no SIAVS (no 66), quando serão comemorados dois anos da revista aviNews Brasil e o lançamento da edição brasileira da revista aviNews.

Para participar do incubaFORUM Brasil, os interessados devem necessariamente se inscrever ao SIAVS. Devido ao número limitado de vagas no Auditório 9 do Parque Anhembi, onde será realizado o incubaFORUM, os interessados também deverão garantir sua vaga inscrevendo-se através do site https://incubaforum.com/

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS é organizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  Em sua última edição, atraiu mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

 

IncubaFORUM será o ponto de encontro da incubação no SIAVS
abpa
localização

SIAVS - ESCRITÓRIO SEDE DA ABPA

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil

telefone

+55 (11) 3095-3120

e-mail

siavs@abpa-br.org

Siga nas redes sociais

Siga nas redes sociais

abpa