Imprensa

07 agosto 2019

Espetáculo “A Soma de Todos Nós” será apresentado durante o SIAVS

Peça marca os 50 anos da Cooperativa Central Aurora Alimentos

São Paulo, 07 de agosto de 2019 – Os cinquenta anos da história da Cooperativa Central Aurora Alimentos serão retratados na peça “A Soma de Todos Nós”, programada para o dia 28 de agosto, durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

O espetáculo relembra a trajetória da Aurora Alimentos desde a fundação até os dias de hoje. Criado pela Companhia Sou Arte, de Campo Mourão (PR), uma das principais do Sul do País, a peça oferecerá, em cerca de 50 minutos, um mix de teatro, circo e dança com a participação de 20 artistas. “A história começa a ser contada a partir da reunião das oito cooperativas fundadoras, em 1969. Retrataremos de uma maneira divertida, alegre e emocionante essa trajetória”, destaca a diretora da Cia Sou Arte, Edilaine Maria de Castro.

A produção exclusiva contou com três meses de intenso trabalho. Cada detalhe foi planejado minuciosamente por dramaturgos, diretores teatrais e circenses além de coreógrafos. “Foi um trabalho em equipe para deixar o espetáculo impecável digno da homenagem a uma das principais cooperativas de alimentos do Brasil e do mundo”, complementa a diretora.

De acordo com o presidente da Aurora Alimentos Mário Lanznaster muitos foram os desafios enfrentados para a consolidação da Coopercentral. “Esse momento é um marco na nossa história. Comemorar cinquenta anos nos faz crer que o trabalho iniciado pelo cooperativista Aury Luiz Bodanese deu resultado. Isso tudo é reflexo do empenho e da dedicação de muitas pessoas e esse espetáculo trará um retrato do que foram essas cinco décadas”.

O espetáculo “A Soma de Todos Nós” acontecerá às 13h15, logo após o Painel dos CEOs, dentro da programação do SIAVS. Saiba mais pelo site: www.siavs.com.br

Sobre o SOU ARTE – Em 2006, nasceu o Espaço Sou Arte atua na área de arte circense, dança e teatro, muito mais do que uma distração para seus clientes. Formada por profissionais de vários segmentos: artistas de circo, bailarinos, atores, escritores, educadores, técnicos e outros parceiros que se unem aos desafios, a preocupação da companhia é oferecer o que há de melhor para o público, colaboradores e parceiros. Sua atuação é voltada para atuação artística, empresarial e social. “Acreditamos que, por meio de seu trabalho, está contribuindo de forma sustentável para a transformação de vidas e a construção de uma sociedade melhor”, complementa Edilaine.

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS acontecerá entre os dias 27 a 29 de agosto.  Organizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque. Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Espetáculo “A Soma de Todos Nós” será apresentado durante o SIAVS
abpa
localização

SIAVS - ESCRITÓRIO SEDE DA ABPA

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil

telefone

+55 (11) 3095-3120

e-mail

siavs@abpa-br.org

Siga nas redes sociais

Siga nas redes sociais

abpa